Encontro da comunidade evangélica em Americana


24/05/2011 11:52

Compartilhar:

Dilmo dos Santos (3º à esq.) ao lado de Diego de Nadai, Chico Sardelli e pastores<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2011/DILMODOSSANTOSAMERICANAv.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Dilmo dos Santos (PV) participou de encontro com a comunidade evangélica na cidade de Americana, em 19/5, onde agradeceu o apoio de lideranças e políticos locais, nas eleições passadas. O evento foi organizado pelo presidente da Assembleia de Deus de Americana, pastor Conrado Andrade. Estiveram presentes o prefeito da cidade, Diego de Nadai, e o deputado Chico Sardelli, líder da bancada do Partido Verde, além de aproximadamente 70 pastores, alguns de outras localidades, como Eliseu Virgílio, de Santa Bárbara d´Oeste, e Gerson Elias Torrezan, que foram homenagear o parlamentar.

Dilmo dos Santos presidiu a reunião e falou sobre a importância da participação da igreja evangélica no processo eleitoral. Agradeceu os líderes e disse ter uma parceria com o prefeito De Nadai e com o deputado Sardelli, que também é da região, em prol da população de Americana, constituída por 210 mil habitantes.

"Para nós, é importante demais a aproximação dos homens que podem e têm condições de fazer alguma coisa, principalmente quando estão juntos, trabalhando para o benefício da sociedade, inclusive da comunidade cristã. Em Americana, o prefeito Diego é um grande amigo nosso. Tem sido companheiro e demonstrado boa vontade. Espero que, a partir deste encontro com os líderes da cidade, a gente dê continuidade ao processo que iniciamos de amizade, parceria e companheirismo", destacou Dilmo dos Santos.



dilmodossantos@al.sp.gov.br

alesp