Parlamentar apoia Sorocaba para subsede da Copa de 2014


06/12/2011 12:54

Compartilhar:

Festividade do futebol amador de Sorocaba<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/12-2011/AMARYCOPA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Maria Lúcia Amary (PSDB) esteve na Fazenda Ipê do Clube Atlético Sorocaba no último domingo 4/12, onde assistiu a final do II Torneio Atlético na Comunidade de Futebol Amador.

Na oportunidade, Maria Lúcia conheceu as novas instalações que foram construídas no Centro de Treinamento, visando inserir Sorocaba como subsede da Copa do Mundo 2014.

Maria Lúcia parabenizou o clube pelo empenho e vai trabalhar junto ao governo do Estado para que o projeto do clube possa ser concretizado.

A deputada recebeu da diretoria uma camisa oficial do time principal personalizada com seu nome nas costas e ainda uma menção honrosa em reconhecimento ao trabalho parlamentar pela cidade de Sorocaba e região.

Maria Lúcia também ganhou uma bola confeccionada pela Cooperativa de Egressos, que oferece oportunidade de inclusão social e geração de renda. (jr)

mlamary@al.sp.gov.br

alesp