Reforma do Fórum e mais duas varas para a comarca de Mococa


02/12/2011 15:45

Compartilhar:

Welson Gasparini reivindica, atendendo  solicitação da vereadora Débora Ventura, a reforma e ampliação desse prédio onde está instalado o Fórum de Mococa<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/12-2011/WELSONgaspariniMOCOCAx.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em ofícios ao desembargador José Roberto Bedran, presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo e à deputada Maria Lúcia Amary (presidente da Comissão de Constituição, Justiça e Redação) " atendendo solicitações que recebeu da vereadora Débora Ventura " o deputado Welson Gasparini (PSDB) reivindica o atendimento de duas aspirações da comunidade judiciária mocoquense: a liberação de recursos financeiros para a reforma do prédio do Fórum e a criação da 3ª. e 4ª Varas da comarca de Mococa. No oficio ao desembargador, Gasparini reforça as justificavas formuladas pela vereadora Débora e manifesta o seu empenho em atender esse pleito de Mococa do qual se tornou portador.

Para a deputada Maria Lúcia, Gasparini solicita especial atenção, no sentido de estudar a possibilidade de que esta Comissão apresente uma emenda ao PLC 61/2011, qual seja:

"Proceda-se a seguinte alteração ao projeto de lei complementar em epigrafe:

Artigo 15 - ...

I " as 3ª e 4ª Varas na Comarca de Mococa;" (lp)



welsongasparini@welsongasparini.com.br

alesp