Recursos para Irapuã e Buritama


14/01/2008 17:56

Compartilhar:

Valdomiro Lopes (centro) assina convênios<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/VALDOMIRO LOPES VERBAS A.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Valdomiro Lopes (PSB) esteve em Irapuã e Buritama no dia 12/1 para assinatura de liberação de recursos para esses municípios. Em Irapuã a verba será usada pelo Asilo São Vicente de Paula para construção da sede própria da entidade. Em Buritama, a Sociedade Espírita Benedita Fernandes assinou convênio para receber recursos para obras de reforma na cozinha da instituição, que atende 170 crianças em sistema de creche, fornecendo alimentação e cursos de música e artes. "É a segunda verba trazida pelo deputado e vai nos ajudar muito", disse a presidente da entidade Alcione Souza.

Valdomiro Lopes também participou da assinatura de convênio com o Lar de Fátima de Rio Preto, que vai receber R$ 120 mil para obras de reconstrução de parte do prédio, que desabou em 2006. "Essa verba, intermediada por Valdomiro Lopes, veio no momento certo, pois estamos começando a reconstrução do prédio", destacou a presidente da Associação das Damas Rio-pretenses, mantenedora do Lar de Fátima, Hilda Innocentini. As crianças atendidas pelo Lar de Fátima estão provisoriamente instaladas no Salão Paroquial da Igreja da Vila Maceno. As obras do lar devem ficar prontas até julho.



vlopes@al.sp.gov.br

alesp