Centro Poliesportivo para Laranjal Paulista


06/05/2004 18:42

Compartilhar:

Deputado José Caldini Crespo é recebido pelo secretário da Juventude, Esporte e Lazer, Lars Grael<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/hist/crespolars2.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Deputado José Caldini Crespo acompanhou o prefeito de Laranjal PaulistaRoberto Fuglini, o vice-prefeito daquele município, Jorge Cardia, e o secretário Márcio Garbelli.<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/hist/crespolars3.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Da assessoria do deputado José Caldini Crespo

O deputado José Caldini Crespo (PFL), 2º secretário da Mesa Diretora da Assembléia Legislativa, esteve em audiência com o secretário da Juventude, Esporte e Lazer, Lars Grael, na quarta-feira, 5/5, para reforçar a solicitação de construção de um Centro Poliesportivo para o município de Laranjal Paulista.

Crespo acompanhou o prefeito de Laranjal Paulista, Roberto Fuglini, o vice-prefeito daquele município, Jorge Cardia, e o secretário Márcio Garbelli, que fizeram um relato ao secretário Grael sobre o trabalho que vem sendo feito em Laranjal Paulista na área afeita a sua pasta.

Segundo o prefeito Fuglini, Laranjal Paulista conta com um único ginásio de esportes, construído há cerca de 30 anos, que se encontra saturado graças à série de atividades esportivas e escolinhas de esportes promovidas pelo município. De acordo com o secretário Garbelli, atividades das escolinhas tiveram que ser suspensas para a realização de campeonatos.

Durante o encontro o secretário Grael parabenizou o município de Laranjal Paulista pelos resultados que vêm obtendo em diversos esportes e pela oferta de lazer aos jovens através do esporte. "O esporte promove inclusão social, integração, disciplina e saúde preventiva", afirmou Grael ao garantir que dará o parecer técnico ao pleito de Laranjal Paulista e fará seu encaminhamento ao governador Geraldo Alckmin.

Para o secretário, Alckmin é sensível à questão do esporte. "Prova disso é o aumento dos recursos para minha pasta no Plano Plurianual de Ação (PPA)", disse Grael.

"Tenho certeza que a construção do Centro Poliesportivo de Laranjal Paulista é uma questão de tempo", disse ao final do encontro o deputado Crespo.

jccrespo@al.sp.gov.br

alesp