Piedade recebe 70 mil visitantes na festa do caqui


28/05/2008 09:36

Compartilhar:

Deputado Rodolfo na abertura da Festa do Caqui, acompanhado do prefeito Tadeu e da Secretária Dilma Pena<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2008/RODOLFO PIEDADE 70 MIL.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Rodolfo Costa e Silva (PSDB) compareceu à Festa e Exposição do Caqui Fuyu de Piedade, tradicional festa do interior paulista, que fez parte das comemorações do 168º aniversário da cidade. A festa, em sua oitava edição, foi aberta no dia 16, com a presença do prefeito José Tadeu de Resende e representantes da colônia japonesa, além da secretária de Saneamento e Energia, Dilma Pena, além de vereadores e produtores agrícolas. O número de visitantes foi aproximadamente 70 mil pessoas.

Costa e Silva discursou durante a cerimônia de abertura, que teve a apresentação do grupo de Metais Verdeperto, do Conservatório Musical Davino Tardelli da Silva. O parlamentar destacou a importância do agronegócio para o desenvolvimento regional.

Totalmente aberta ao público, a festa do caqui é organizada anualmente pela Associação Cultural e Esportiva de Piedade, com apoio da Prefeitura de Piedade, Associação de Produtores, Sindicato Rural e Senar.

rcsilva@al.sp.gov.br

alesp