Deputada passa a fazer parte do Twitter


02/07/2009 16:59

Compartilhar:

Célia Leão<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/07-2009/CELIALEAOTWITTER.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Desde o dia 27/6, a deputada Célia Leão (PSDB) também está participando do miniblog Twitter, a mais recente ferramenta de comunicação da internet. O site é bastante simples e permite que os usuários deixem mensagens curtas e que podem ser visualizadas por qualquer pessoa em qualquer lugar do planeta. Diariamente serão postadas mensagens sobre a atuação parlamentar da deputada, além de recados, agenda e depoimentos sobre os temas mais recentes da nossa sociedade e do cenário político brasileiro.

A adesão ao Twitter faz parte da estratégia de marketing da parlamentar paulista, cujo objetivo é estar mais atenta às novas tecnologias de informação e aos jovens (que representam o maior público deste tipo de mídia), para a criação de novas políticas públicas que possam atender os anseios da juventude brasileira.

Nesta mesma linha tecnológica no campo das informações, já foram lançados um blog (http://celialeao.blogspot.com), páginas no orkut e no Facebook e a total reformulação do site oficial da deputada Célia Leão.

"Nos dias atuais é fundamental que estejamos ligados à internet. A tendência é só aumentar ainda mais as comunicações via espaço virtual e nós precisamos ocupar também este espaço e ouvir a nossa população, especialmente os jovens, que serão os futuros cidadãos que irão "comandar" nosso país", destaca Célia Leão.

O endereço da deputada para acesso no Twitter é: www.twitter.com/depcelialeao.



cleao@al.sp.gov.br

alesp