Votorantim recebe van para transporte de deficientes


13/08/2009 11:03

Compartilhar:

Governo do Estado destina van especial para transporte de deficientes para Votorantim<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/08-2009/AMARYVAN.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A deputada Maria Lúcia Amary (PSDB), o prefeito de Votorantim, Carlos Augusto Pivetta (PT), e a vereadora de Votorantim Solange Pedroso (PMDB) estiveram na tarde de quarta-feira, 12/8, no Palácio do Governo para assinar convênio que vai destinar à prefeitura uma van especial para transporte de deficientes no valor de R$189 mil, conseguida por intermédio da deputada.

O evento contou com a presença do governador José Serra, o secretário da Casa Civil, Aloysio Nunes, além de deputados e prefeitos de diversos municípios que também assinaram convênios.

Em seu discurso, o governador Serra ressaltou o papel da Assembleia Legislativa no desenvolvimento dos municípios e dos deputados na liberação de verbas para a concretização desse desenvolvimento. Serra cumprimentou e fotografou com as autoridades presentes, inclusive com a deputada Maria Lúcia, o prefeito Pivetta e a vereadora Solange.



mlamary@al.sp.gov.br

alesp