Emenda de parlamentar garante recursos para Clube de Mães do Parque Santa Rita


09/03/2009 11:27

Compartilhar:

O deputado Paulo Alexandre Barbosa assinou convênio durante visita do presidente do Clube de Mães do Parque Santa Rita a seu gabinete<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2009/PAULOALEXCLUBEMAE.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Paulo Alexandre Barbosa é autor da emenda parlamentar que está possibilitando a liberação, por parte do governo do Estado, de R$ 30 mil para que o Clube de Mães do Parque Santa Rita adquira novos equipamentos. Fundada em 1989, com o objetivo de oferecer um espaço onde as famílias da região pudessem se organizar para trabalhar pela inclusão social de sua comunidade, a entidade atua na capital. "Com esse dinheiro poderemos equipar nossa cozinha e adquirir diversos móveis que estão fazendo muito falta para nossos trabalhos", explicou o presidente do Clube de Mães do Parque Santa Rita, Sebastião Galdino de Lemos. "Nosso compromisso é auxiliar entidades como esta a aprimorar seu trabalho, que é essencial para milhares de famílias", afirmou o deputado. O convênio com a entidade foi assinado por Barbosa, durante visita do presidente da instituição ao gabinete do parlamentar, na Assembléia Legislativa.

O Clube de Mães do Parque Santa Rita presta atendimento a mais de 1.400 crianças, jovens, adultos e idosos, nos diversos programas mantidos pela entidade. Entre eles, destacam-se o Núcleo Socioeducativo, que oferece atividades para crianças de 6 a 14 anos de idade; o Mãos Dadas, voltado para a inclusão de pessoas com mais de 60 anos de idade; e o Liberdade Assistida, que atende adolescentes em cumprimento de medidas socioeducativas.



pabarbosa@al.sp.gov.br

alesp