Entrega de troféus da Copa de Veteranos


01/12/2009 16:10

Compartilhar:

Vitor Sapienza, Celsinho, Tonin e Sérgio Sapienza<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/12-2009/IVCOPAVITORSAPIENZA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Os troféus da 4ª Copa Vitor Sapienza de Veteranos foram entregues aos vencedores do torneio na noite de segunda-feira, numa churrascaria da zona norte da capital. Compareceram à cerimônia cerca de 200 pessoas, entre jogadores e esposas ou namoradas, dirigentes de clubes e convidados. O torneio é patrocinado pelo deputado Vitor Sapienza (PPS) e neste ano contou com a parceria do secretário da Casa Civil, Aloysio Nunes Ferreira, do vereador José Police Neto e do ex-prefeito de Indaiatuba, José Onério.

O deputado Sapienza destacou o espírito esportivo de todos os atletas e dirigentes, que deram à copa um clima de cordialidade. Ressaltou também o papel das esposas ou namoradas dos jogadores pela compreensão e torcida durante os jogos. No jantar oferecido por Sapienza e os parceiros foi sorteada uma cesta de bombons entre as mulheres e uma bicicleta entre os atletas. Ao final, Sapienza observou que há mais de 20 anos promove o esporte varzeano e que pretende continuar prestigiando esses atletas.

A 4ª Copa Vitor Sapienza de Veteranos foi encerrada no dia 15 de novembro. O campeão foi o Bonsucesso, de Osasco, o vice o Beck Nari, do Itaim Paulista. O terceiro lugar ficou com o Galo do Parque e o quarto com o Ájax, do Jardim Nakamura. Os quatro troféus e outras quatro menções de destaque foram entregues pelo representante de Aloysio Nunes Ferreira, o assessor da Casa Civil, ex-deputado José Carlos Tonin, pelo representante de José Onério, o vereador Celso Rocha, o "Celsinho", de Indaiatuba, e por Sérgio Sapienza, filho do deputado Sapienza.



vsapienza@al.sp.gov.br

alesp