Final do Campeonato de Society


23/06/2010 20:33

Compartilhar:

Farmácia foi o campeão, ao vencer o RDT por 2 a 0 <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2010/sextaLUCIANOBATISTASOCIETY.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado estadual Luciano Batista (PSB) acompanhou a final do Campeonato de Futebol Society do Humaitá, disputada no sábado, 19/6. Em uma partida muito equilibrada, em que o segundo gol só saiu nos acréscimos, o Farmácia venceu o RDT por 2 a 0.

"O jogo foi muito pegado, com a tensão normal de uma final", avaliou Luciano Batista. "As duas equipes fizeram uma grande partida, decidida nos detalhes", completou o deputado.

O campeonato foi disputado por 32 times de toda a Área Continental e contou com o apoio do vereador Ferrugem pelo terceiro ano consecutivo.

"Tenho o compromisso de colaborar com esse torneio e junto com o deputado Luciano fazer o campeonato crescer cada vez mais em quantidade de times e no nível técnico dos jogos", disse Ferrugem.



lbatista@al.sp.gov.br

alesp