Apoio a prefeito de Araraquara


29/03/2011 16:35

Compartilhar:

Deputados do PRB reúnem-se com prefeito de Araraquara<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2011/SEBASTIAOSANTOS33.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Pela primeira vez em Araraquara depois de assumir seu mandato como deputado estadual, Sebastião Santos (PRB) esteve reunido na última sexta-feira, 25/3, com o prefeito Marcelo Barbieri para oferecer apoio na Assembleia Legislativa. Também estavam presentes o vereador líder do governo, João Farias, o deputado federal Otoniel Lima (PRB/SP) e Gilmaci Santos, líder do PRB na Assembleia, e a cúpula da Record News, empresa que tem sede no município.

O grupo discutiu assuntos importantes para a cidade. Sebastião demonstrou interesse em contribuir com a administração de Barbieri, já que o PRB é base do governo e tem seu vereador como o grande articulador na Câmara. "Já temos o importante apoio do João Farias que dá sustentação à nossa administração. Contar com os deputados do partido é uma honra", disse o prefeito.

Sebastião começou uma série de visitas às cidades onde obteve votação. Em Araraquara teve 818 votos, somando-se aos mais de 73 mil que conquistou em 401 municípios por todo o Estado. "Vim mostrar ao povo de Araraquara que estarei presente durante meu mandato. É momento de retribuir a confiança", disse o deputado.



sebastiaosantos@al.sp.gov.br

alesp