Parlamentar acompanha inauguração de obra em Cotia


25/07/2011 12:45

Compartilhar:

Gilmaci Santos (4° da esq. para a dir.) participa da inauguração<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/07-2011/GILMACICOTIAc.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Gilmaci Santos, líder do PRB, esteve na inauguração do Ginásio de Esportes do Parque São George, na cidade de Cotia, em 22/7. Além do parlamentar, também estiveram presentes o governador Geraldo Alckmin e o prefeito Carlão Camargo.

Gilmaci parabenizou o prefeito pela inauguração e agradeceu ao governador pelas obras entregues em todo o Estado. Na ocasião, Alckmin e o superintendente do Departamento de Estradas de Rodagem, Clodoaldo Pelissioni, anunciaram investimentos na rodovia Raposo Tavares (SP-270), entre São Paulo e Cotia. O início dessas obras deve acontecer em janeiro de 2012.

No ginásio, foram investidos R$ 800 mil do governo do Estado e R$ 400 mil da prefeitura de Cotia. Após a cerimônia, as autoridades seguiram para o bairro da Granja Vianna, também em Cotia, onde o governador falou sobre os cursos técnicos profissionalizantes e respondeu perguntas dos jornalistas a respeito das novas linhas de transporte público. O governador explicou o funcionamento da nova linha que sairá do bairro do Atalaia e terá como destino o Shopping Morumbi.



gilmacisantos@al.sp.gov.br

alesp