Entrega de ponte e passarela em Ilhabela


28/02/2012 10:33

Compartilhar:

Chedid junto a autoridades e munícipes de Ilhabela<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/02-2012/EDMIRCACHOEIRA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Edmir Chedid (DEM) participou da entrega oficial da ponte da Cachoeira da Vista e da passarela sobre a Cachoeira da Laje, que ficam em Ilhabela, litoral norte do Estado. O evento também contou com a participação do prefeito Toninho Colluci, do vice-prefeito Nuno Gallo, de vereadores e de moradores do local.

A ponte está localizada no bairro Sepituba e a passarela na praia do Bonete, no Parque Estadual, extremo sul do município. Em relação à passarela, o parlamentar destacou que a obra foi realizada em atendimento às reivindicações de cerca de 250 moradores que vivem no local. A passarela tem o formato de uma ponte pênsil, possui 48 metros de extensão e está suspensa por cabos de aço.

"Fiquei impressionado com a determinação do prefeito em oferecer melhorias à população com os investimentos no bairro Sepituba e na praia do Bonete. Não são muitos os prefeitos que têm esse ritmo. Vejo que, para ele, não tem dia e não tem hora quando o assunto é atender aos anseios da comunidade", disse Edmir Chedid.

As obras executadas pela prefeitura de Ilhabela também trarão mais conforto e segurança aos turistas que procuram o município. "Agradeço o empenho de todos os funcionários para que esta obra se tornasse realidade. Essas obras são um marco do nosso compromisso com a população e com aqueles que procuram pelo município", finalizou o prefeito Toninho Colluci. (jr)

echedid@al.sp.gov.br

Chedid junto a autoridades e munícipes de Ilhabela

alesp