Parlamentar participa de homenagem em Cotia


12/03/2012 15:59

Compartilhar:

Homenageados ao lado de Gilmaci<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2012/GILMACISANTOSCIDADAOCOTIANOg.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na noite de sexta-feira, 9/3, os cidadãos de Cotia acompanharam a sessão solene de entrega do título de cidadão Cotiano a cinco personalidades de destaque para a cidade. A cerimônia aconteceu na Câmara Municipal de Cotia e contou com deputados, secretários, vereadores e personalidades conhecidas na região.

O deputado Gilmaci Santos, líder do PRB na Assembleia Legislativa, compareceu a ocasião para prestigiar o amigo Antônio Bulhões, deputado federal pelo PRB de São Paulo. Bulhões recebeu o título de cidadão Cotiano das mãos do também republicano vereador Alcides Neves dos Santos, conhecido popularmente como Alcides Esquisito.

Bulhões disse se sentir extremamente honrado com o título. "Vou honrar este título por meio de minha conduta e de minha relação com vocês", disse. O deputado federal também contou que foi morador de Cotia por um ano, pois foi hóspede de Gilmaci no início de seu mandato. "Agora posso chamá-los de amigos e conterrâneos também", finalizou.

Gilmaci Santos parabenizou a todos os homenageados e recordou de quando também recebeu o título. "Há algum tempo recebi o título de cidadão Cotiano e tenho procurado honrá-lo, com indicações ao município, mas também com o caráter", disse. Santos parabenizou o trabalho do prefeito Carlão Camargo, afirmando que a cidade é hoje "um grande canteiro de obras". "Cotia também está sendo homenageada, pois recebe grandes filhos hoje", finalizou. (pm)



gilmacisantos@al.sp.gov.br

alesp