Cachoeira Paulista celebra convênio com o governo do Estado


25/02/2008 10:26

Compartilhar:

Deputado Aloisio Vieira, sentado à direita da mesa, participa da assinatura de convênio<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/ALOISIO VIEIRA  CONVENIO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Aloisio Vieira (PDT) participou na última quinta-feira, 21/2, da solenidade de assinatura do convênio no valor aproximado de R$ 1 milhão entre o governo do Estado e a prefeitura municipal de Cachoeira Paulista.

Vieira afirma que, "com este importante convênio, serão beneficiadas várias ruas do município, como a João Marcondes, Hairton Rodrigues do Prado, Abelardo de Brito, Casemiro Pinto Junior, Maturino Rodrigues do Prado, Benedito Gomes da Silva e Edson Mendes da Cunha, bem como as avenidas dos Puris, Marginal Rio Paraíba e Aparecida, além da estrada Maria da Glória Carvalho Resende".

Participaram do encontro o prefeito de Cachoeira Paulista, Fabiano A. Chalita Vieira, o assessor parlamentar da Secretaria Estadual de Planejamento, Dr. Norberto, além de outros assessores.



aloisiovieria@al.sp.gov.br

alesp