Deputado visita Jardim Ângela para agradecer apoio recebido


10/05/2007 19:20

Compartilhar:

Fernando Capez em visita ao Jardim Ângela<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/CAPEZ JARDIM ANGELA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Nos últimos tempos, constatamos, por meio dos veículos de comunicação, os constantes atos de violência que a sociedade vem presenciando. Mesmo com essa avalanche de notícias tristes, é possível acreditar que ainda há esperanças para construirmos uma sociedade sem violência. Isso foi presenciado no dia 5/5, quando o deputado Fernando Capez (PSDB) realizou uma visita à população do Jardim Ângela para agradecer o apoio recebido durante sua campanha para as eleições de 2006.

A visita aconteceu na Base da 1ª Companhia do 37º Batalhão da Polícia Militar Metropolitano (BPM/M) do Estado de São Paulo, cujos policiais desenvolvem um trabalho social que tem por objetivo integrar a Polícia Militar à comunidade, para a diminuição do índice de violência na área. Devido à chegada do Dia das Mães, houve uma comemoração dedicada às mães do local.

Na ocasião, comemorou-se também o aniversário de 11 anos da menina Luciana Oliveira Caetano. Para festejar a data, o Supermercado Compre Bem colaborou com a doação de um bolo, e a Caixa Econômica Federal doou 1.500 rosas, as quais foram distribuídas às mães por Maria Rodrigues Tiburcio, líder comunitária do bairro, pelo deputado Fernando Capez e pelas crianças. Os policiais colaboraram para o bom andamento dos trabalhos organizando o trânsito, por exemplo.

Durante o encontro, as crianças integrantes do Coral da Associação das Mulheres e Crianças do Bairro Cidade Ipava cantaram o Hino Nacional Brasileiro para o deputado. Houve também um depoimento de agradecimento de Maria Rodrigues, o que deixou o parlamentar muito emocionado.

Participaram da organização do evento, além de Maria Rodrigues e alguns integrantes da comunidade, o capitão Marcos De Nicolo e Silva, da 1ª Companhia do 37º BPM/M; o sargento Creomar Souza, também da 1ª Companhia do 37º BPM/M, e o soldado Rinaldo Caldino de Souza, da 2ª Companhia do 37º BPM/M, entre outros policiais.

fcapez@al.sp.gov.br

alesp