Verba para vicinal Maestro Pompeu de Jesus


05/10/2007 19:08

Compartilhar:

Estrada São Miguel <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/GIRIBONI VICINAIS.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

No início da próxima semana deverá ser anunciada, oficialmente, a liberação de recursos para a recuperação da Estrada Vicinal Maestro Pompeu de Jesus, que liga Itapetininga a São Miguel Arcanjo, dentro de mais uma etapa do programa de recuperação de vicinais. A obra é em atendimento a gestões do deputado Edson Giriboni (PV), e deverá envolver um montante de 9 milhões de reais. Em nossa região, outras vicinais deverão também ser recuperadas nessa segunda etapa.

Várias reivindicações apresentadas pelo deputado estão sendo atendidas pelo governo do Estado. Exemplo claro é a Indicação 390/2007, apresentada logo no início de seu mandato, na qual solicitava a implantação de um Centro de Especialidades em Itapetininga. Há poucos dias, a conquista foi anunciada. Em toda a vasta Região Sudeste, são constantes os exemplos de atendimento às reivindicações do parlamentar.

egiriboni@al.sp.gov.br

alesp