Reinaugurado o CCI de Buritizal


17/06/2008 16:16

Compartilhar:

Engler, Delefrate e Mário <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2008/ENGLER BURITIZAL.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A melhor idade de Buritizal tem sua nova casa. Foi reinaugurado o CCI (Centro de Convivência do Idoso) da cidade. A solenidade reuniu cerca de 200 pessoas e contou com a presença do deputado Roberto Engler (PSDB), intermediador de R$ 70 mil em recursos estaduais investidos na obra, do prefeito Antonio Delefrate (PMDB), e de seis vereadores.

O prédio do centro foi construído no Clube da Terceira Idade, localizado na Praça Expedicionário Eurípedes. Em seu discurso, o presidente do Clube, Mário de Souza Pinheiro, agradeceu o empenho do prefeito Delefrate e do deputado Engler para que a obra fosse concretizada.

A Engler coube reforçar a disposição em trabalhar em prol da comunidade de Buritizal. "Somos parceiros de Buritizal sempre, seja por meio de seu poder público, de entidades assistenciais ou de escolas. O CCI reinaugurado ficou lindo e é um prazer participar dessa inauguração sabendo que pudemos contribuir para que ela fosse possível", disse o deputado.

Há um mês, Engler esteve presente em outra inauguração de CCI na região, o de Itirapuã. Lá, o repasse conseguido pelo deputado foi de R$ 100 mil, após pedido feito pelo prefeito Marcos Henrique Alves (PSDB).



rengler@al.sp.gov.br

alesp