Deputado participa de evento nikkey


25/03/2009 10:41

Compartilhar:

Oyamada e Nishimoto (ambos ao centro) e membros da entidade<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2009/HELIONISHIMOTONIKKEY.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Hélio Nishimoto (PSDB) participou de um jantar festivo da Associação Kumamoto Kenjin do Brasil, na noite da última sexta-feira, dia 20. O evento foi especial para o parlamentar, uma vez que sua avó é da região de Kumamoto.

O presidente da associação, Satio Oyamada, fez questão de dar as boas-vindas e de "abrir as portas" da entidade para Nishimoto. "É motivo de grande orgulho termos um representante político, ainda mais por ser um descendente de nossa região no Japão", diz Oyamada.

A noite do jantar, que teve clima totalmente festivo, contou com uma palhinha do deputado Hélio Nishimoto no karaokê. "Participei, com muita alegria, do evento da Associação Kumamoto Kenjin do Brasil e participei até das brincadeiras no karaokê", conta Nishimoto.



helionishimoto@al.sp.gov.br

alesp