Recursos para pronto-socorro de Campos do Jordão


26/03/2009 17:16

Compartilhar:

Sapienza recebe documento da prefeita Ana Cristina<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2009/SAPIENZACJORDAO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A prefeita de Campos do Jordão, Ana Cristina Machado, foi recebida em audiência, na Assembleia Legislativa, pelo deputado Vitor Sapienza (PPS), no dia 24/3. Ela solicitou ao deputado que faça gestões junto ao governador José Serra, no sentido de liberar recursos para melhorias no município. Ana Cristina informou ao deputado que tem urgência na liberação de verba para o Pronto-Socorro Municipal. A prefeita, que é médica, explicou que já encaminhou o pedido para o secretário da Saúde, Luiz Roberto Barradas Barata.

O deputado Vitor Sapienza ficou sensibilizado com a situação precária do pronto-socorro da cidade e se comprometeu a fazer contatos com o secretário da Saúde e com o governador Serra para que os recursos sejam liberados.

Ana Cristina destacou a importância da atuação do deputado Vitor Sapienza para a solução do problema que aflige a população. "Com a liberação desses recursos, poderemos oferecer um tratamento mais digno à população e aos visitantes de Campos do Jordão", ressaltou a prefeita. Durante a audiência, a prefeita estava acompanhada do secretário de Turismo do município, Tércio Laurelli, e dos assessores Nelson Maximino e Jarbas Araújo.



vsapienza@al.sp.gov.br

alesp