Pontes metálicas para Jaú


27/04/2010 18:26

Compartilhar:

Antonio Queiroz, Osvaldo Franceschi e Pedro Tobias<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2010/PEDROTOBIASJAU.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Pedro Tobias (PSDB) viabilizou junto à Secretaria de Estado de Agricultura e Abastecimento a liberação de quatro pontes metálicas para serem instaladas na área rural do município de Jaú, atendendo solicitação do prefeito Osvaldo Franceschi Júnior.

A cerimônia de assinatura do convênio aconteceu no dia 23/4, na sede da secretaria, em São Paulo, e contou com a presença do secretário-adjunto de Estado da Agricultura, Antonio Julio Junqueira de Queiroz; do deputado Pedro Tobias e do prefeito jauense.

Pelo programa estadual, cabe à secretaria a instalação das pontes, em estruturas padronizadas que podem variar entre de 6 a 12 metros, custando R$ 6,4 mil o metro, e à prefeitura a realização das cabeceiras. No caso de Jaú, as quatro pontes terão seis metros cada, totalizando um investimento de cerca de R$ 154,4 mil. "A instalação dessas pontes vai garantir mais segurança e rapidez no transporte da produção rural de Jaú. Agradeço imensamente a sensibilidade e o compromisso demonstrados mais uma vez pelo secretário estadual da Agricultura, João Sampaio, com a população de Jaú, assim como já havia feito na instalação da Esalq/USP", ressalta o deputado Pedro Tobias.



ptobias@al.sp.gov.br

alesp