Reforma de hospital em Santa Bárbara


18/06/2010 18:04

Compartilhar:

Roberto Engler, Laerte Zucolo e Mário Heins<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2010/ENGLERREFORMA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Roberto Engler (PSDB), o prefeito de de Santa Bárbara d"Oeste, Mário Heins, e o provedor do Hospital Santa Bárbara, Laerte Zucolo, assinaram, na segunda-feira, 14/6, no Departamento Regional de Saúde (DRS) de Campinas, convênio para a liberação de R$ 80 mil em recursos do governo do Estado. O dinheiro deve chegar aos cofres da instituição em poucos dias e será investido na reforma do telhado da unidade hospitalar.

Mário Heins destacou que há muitos anos o deputado Roberto Engler vem destinando diversas emendas às reformas e à aquisição de equipamentos para o hospital. "Um dos graves problemas do hospital é a necessidade da troca do telhado. Essa emenda vem justamente resolver o maior problema da instituição", afirmou o prefeito.

Laerte Zucolo ressaltou a importância dos recursos explicando que as telhas do prédio da unidade hospitalar são muito antigas e não se encontram mais peças para substituição, o que obriga a troca de todo o telhado, em um total de 1.560 m². "Essa verba vai garantir a principal obra do hospital, já que toda a estrutura depende de um bom telhado", acrescentou Zucolo.

Engler manifestou a satisfação em ser parceiro da Santa Casa. "Trata-se de uma importante unidade de Saúde, administrada por pessoas sérias, e merece todo o nosso apoio", disse ele.



rengler@al.sp.gov.br

alesp