XV de Piracicaba é tema de programa na TV Assembleia


10/05/2011 16:15

Compartilhar:

Dilmo dos Santos e Moisés Egert <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2011/DILMOdosSANTOStvALESP.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Para falar sobre a ascensão do XV de Piracicaba à série A1 depois de 16 anos de espera e do trabalho realizado pela comissão técnica e diretoria do clube, o deputado Dilmo dos Santos (PV) recebeu o treinador do time, Moisés Egert, no programa Assembleia Convida, que será exibido nesta quinta-feira, 12/5, às 20 horas pela TV Assembleia.

Residente na cidade de Piracicaba há 8 anos, o parlamentar se diz apaixonado pelo time que acaba de ser campeão da série A2. "Estou feliz em poder ter recebido o Moisés aqui na TV Alesp para conversarmos sobre o trabalho que vem sendo realizado no XV e superações que fizeram a equipe conquistar tantas vitórias em tão pouco tempo", disse o deputado, referindo-se a saída do time da série A3 em 2009, a disputa na série A2 em 2010, com conquista do título de campeão da categoria, e a ascensão à primeira divisão, a série A1, a chamada elite do futebol paulista, que reúne os maiores times do Estado.

Na entrevista, o presidente Luiz Beltrame foi lembrado por sua gestão eficiente, que fez com que o XV de Piracicaba superasse diversos obstáculos para chegar ao atual momento de conquistas. Junto com o técnico Moisés, o deputado falou sobre a história do clube quase centenário, sua trajetória e momentos marcantes.

O técnico Moisés destacou a participação dos atletas nas vitórias obtidas e disse que em suas preleções sempre fez questão de "vender a esperança e mostrar que somos um grupo que não acredita nas circunstâncias e nas dificuldades, mas no que podemos fazer e onde podemos chegar". (ot)



dilmodossantos@al.sp.gov.br

alesp