Solicitada a instalação de caixa eletrônico no aeroporto de Prudente


29/06/2011 08:58

Compartilhar:

Ed Thomas<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2011/EDTHOMASaeroportoCAIXAELETRO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A instalação de um caixa eletrônico no aeroporto "Adhemar de Barros", em Presidente Prudente, está sendo solicitada, por Ed Thomas (PSB), ao governo do Estado, através de indicação protocolada na Assembléia Legislativa, na tarde desta terça-feira (28/6).

A necessidade de dispor desse serviço bancário, segundo justifica o parlamentar, deve-se ao fato do aeroporto local registrar grande movimento de passageiros, além de ser considerado o terceiro administrado pelo Departamento Aeroviário do Estado de São Paulo (Daesp). "Esse serviço é necessário também no aeroporto, para suprir a necessidade de passageiros que solicitam esse serviço, pois só há caixas eletrônicos na área central da cidade, distante aproximadamente dez quilômetros. A instalação desse serviço bancário facilitará em muito a vida de quem necessita realizar operações de saque ou outra operação. Assim estará garantida a praticidade e conveniência necessárias, além da comodidade e horário estendido de funcionamento, de 24 horas", acrescentou. (pm)



edthomas@al.sp.gov.br

alesp