Parlamentar recebe presidente de associação esportiva de Rio Claro


09/03/2012 11:15

Compartilhar:

Bigardi parabenizou Guilherme pelo trabalho da associação<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2012/PEDROBIGARDIRIOCLAROr.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Recursos para a área do esporte em Rio Claro. Com esse propósito o presidente da Associação de Esporte e Aventura de Rio Claro (Aerc), Guilherme Serapião, visitou o deputado Pedro Bigardi (PCdoB).

Na ocasião Guilherme explicou que a entidade "existe há dois anos e conta com mais de 800 associados, fazendo um trabalho social para as crianças e adolescentes do município com aulas de skate, bicicleta e futebol de salão".

Bigardi tem sua atuação voltada para os movimentos populares e é o vice-presidente da Comissão de Assuntos Desportivos da Assembleia Legislativa. "Conheço o bom trabalho do deputado, um mandato popular, por isso o procurei com esse pedido", afirmou Guilherme.

Os pedidos foram protocolados no gabinete do parlamentar e serão analisados pelo mandato. "Entidades como essa fazem um importante papel à nossa sociedade, que carece de lazer e esporte para nossas crianças e jovens. Parabéns pelo trabalho", ressaltou o deputado.

Também estavam na reunião o diretor de eventos populares de Rio Claro, Luiz Carlos Rodrigues Rezende (Curinga), e o presidente da União da Juventude Socialista (UJS) da cidade, Cristian Heblimg. (mlf)



pabigardi@al.sp.gov.br

alesp