Autoridades prestigiam início dos trabalhos do Legislativo


02/02/2012 11:17

Compartilhar:

Roberto Massafera<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/02-2012/MASSAFERASESSAOINALGURAL.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Roberto Massafera (PSDB) esteve presente na sessão inaugural de 2012 do atual mandato na Assembleia Legislativa, realizada nesta quarta-feira, 1º/2. Ele entende que as atividades serão intensas este ano. Como membro da base de apoio do governo paulista, o parlamentar pretende acompanhar um grande plano de investimento do governo do Estado que, em meio a uma conjuntura internacional, produzirá reflexos em todo país.

O parlamentar lembrou ainda que 2012 será um ano de eleições municipais, o que deve acalorar o debate político na Casa. Durante a sessão, foi lida pelo deputado Aldo Demarchi (DEM), 2º secretario da mesa diretora, a mensagem do governador de São Paulo, Geraldo Alckimin que apresentou um balanço das ações realizadas pelo executivo no período anterior e traçou metas para o atual exercício.

Sidney Beraldo, secretário da Casa Civil do governo paulista, representando o governador, destacou em seu pronunciamento as realizações do governo paulista em diferentes áreas e enfatizou o entrosamento do poder Legislativo com o Executivo, que asseguram o atendimento das necessidades do povo paulista. Estiveram presentes no evento representantes do Executivo, Judiciário, Ministério Público e do Tribunal de Contas do Estado. (jr)



rmassafera@al.sp.gov.br

alesp