Recursos para saneamento em Mirandópolis


30/04/2008 20:57

Compartilhar:

Marcão, Russomanno e José Antonio<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2008/RUSSOMANO MIRANDOPOLIS.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Por intermédio do deputado Mozart Russomanno (PP), o governo do Estado vai liberar R$ 150.000 para infra-estrutura do bairro do Ipê, no município de Mirandópolis. Segundo o deputado, "é fundamental que a cidade de Mirandópolis receba auxílio do governo do Estado para infra-estrutura urbana, desenvolvimento e bem-estar da população."

O prefeito de Mirandópolis, José Antonio Rodrigues e o vereador Marcos Antonio Iarossi estiveram na última terça feira, 29/4, no gabinete do deputado Russomanno para agradecer a conquista do parlamentar para o município.

A liberação dos recursos foi feita a pedido do vereador Marcão daquele município. "A mediação do deputado Russomanno foi fundamental para esta conquista. Russomanno demonstrou sensibilidade às dificuldades do município e é um importante aliado para obtermos novas conquistas para nossa região", declarou o vereador Marcão.

O deputado reafirmou ao vereador que seu gabinete está à disposição daquele município: "é muito satisfatório para meu trabalho de deputado ajudar o município de Mirandópolis, proporcionando qualidade de vida, principalmente ao bairro do Ipê, que tanto necessita de recursos", destacou Russomanno.



mrussomanno@al.sp.gov.br



www.mozartrussomanno.com.br

alesp