Parlamentar pede melhorias viárias para o oeste paulista


15/05/2006 10:51

Compartilhar:

Dario Rais Lopes e Edson Gomes (2º e 3º respectivamente)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/E.GOMESDARIO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Edson Gomes (PP) participou de reunião na tarde de quinta-feira, 11/5, com o secretário dos Transportes, Dario Rais Lopes, ocasião em que reiterou solicitações de algumas prefeituras da região do oeste paulista. O parlamentar reforçou os pedidos urgentes de rebaixamento de trevos, formulados pelos prefeitos de Nhandeara, Bálsamo, Cosmorama, Estrela D'Oeste e José Bonifácio, em razão do alto número de acidentes ocorridos nesses trechos.

Na ocasião, Gomes refez a solicitação da Prefeitura de Ilha Solteira, que necessita de massa asfáltica para dar continuidade à operação tapa-buraco no município.

Edson Gomes tem feito visitas constantes aos municípios da região para avaliar as necessidades locais e conseguir recursos financeiros para a conclusão das obras que beneficiem a população.

egomes@al.sp.gov.br

alesp