Presidente da Assembleia visita Tribunal de Justiça, Ministério Público e Tribunal de Contas do Estado


11/03/2009 20:17

Compartilhar:

Robson Marinho, Cláudio Ferraz de Alvarenga, Vaz de Lima, Edgard Camargo Rodrigues e Fulvio Julião Biazzi no TCE<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2009/PRESVAZTCmmy 08.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Roberto Vallim Bellochi e Vaz de Lima no Tribunal de Justiça - Assessoria TJ/SP <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2009/VAZDELIMATJ.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Irineu Roberto da Costa Lopes, Vaz de Lima, Fernando Grella Vieira e Antônio Bertoni de Pádua Pereira no MP <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2009/PRESVAZMPmmy 03.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O presidente da Assembleia, deputado Vaz de Lima, visitou nesta quarta-feira, 11/3, o Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, onde foi recebido pelo presidente, desembargador Roberto Antonio Vallim Bellocchi, e pelos desembargadores que compõem o Órgão Especial do TJ.

Bellocchi agradeceu a receptividade e o bom relacionamento entre os Poderes Legislativo e Judiciário. Vaz de Lima presenteou o presidente do TJ com uma réplica da página do Livro de Compromisso dos Governadores do Estado de São Paulo, referente à ocasião em que assumiu interinamente o governo do Estado, nos dias 2, 3 e 4 de fevereiro.

Em seguida, o presidente da Assembleia foi até o Ministério Público do Estado, sendo recebido no Colegiado do MP pelo procurador-geral de Justiça, Fernando Grella Vieira, e demais procuradores.

O procurador-geral agradeceu ao presidente o apoio da Assembleia nos projetos de interesse do MP.

Vaz de Lima visitou também o Tribunal de Contas do Estado, onde conversou com o presidente, Edgard Camargo Rodrigues, e demais conselheiros. Agradeceu o convívio norteado pelo espírito democrático das instituições nestes dois anos de mandato como presidente da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.

alesp