4º vice-presidente expressa otimismo com a nova Mesa


16/03/2009 18:17

Compartilhar:

Governador José Serra e deputado Vinícius Camarinha<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2009/CAMARINHAVICEPRES.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Vinícius Camarinha (PSB) assumiu no domingo, 15/3, a 4ª vice-presidência da Assembleia Legislativa. "Estou muito honrado de ter sido escolhido para ser vice-presidente da Assembleia. É uma conquista da nossa região, do povo de Marília. Esse novo passo da minha vida pública fortalece a nossa representatividade, principalmente, quando reivindicarmos recursos e obras para a comunidade", disse Vinícius.

Quanto à composição da nova mesa, Vinícius disse estar otimista, por se tratar de uma chapa formada por deputados experientes. "É uma chapa boa. Barros Munhoz foi prefeito, sub-prefeito de São Paulo e ministro da Agricultura. É um homem experiente, com uma história importante de vida pública. Fará, sem dúvida, um significativo trabalho no Legislativo, que é o elo direto com a população".

Com a 4 ª vice-presidência, Vinícius conquista mais um degrau na sua vida pública. Ele já foi líder da bancada do PSB na Assembléia, fez parte de importantes comissões permanentes e preside a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Febre Aftosa, com o objetivo de apurar a forma com que o governo federal tem repassado ao Estado os recursos para o combate da doença.

"Fiz parte de comissões importantes, como a Constituição e Justiça e Finanças e Orçamento, participei do colégio de líderes e, agora, tenho esse grande desafio. Será uma experiência nova, com o fortalecimento do relacionamento político com entidades, autarquias, enaltecendo nossa cidade e nosso mandato", concluiu Vinícius.



vcamarinha@al.sp.gov.br

alesp