Deputado mais votado do DEM é diplomado na Assembleia


21/12/2010 15:38

Compartilhar:

Diplomação de Gil Arantes para seu segundo mandato<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/12-2010/GILARANTESDIPLOMA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Gil Arantes (DEM) foi diplomado pelo TRE na manhã do dia 17/12, na Assembleia Legislativa. O parlamentar foi reeleito com mais de 145 mil votos em 508 cidades, foi 13º mais votado do Estado e o primeiro de seu partido.

Para a próxima legislatura " com início em 15 de março de 2011 ", Gil reitera que não medirá esforços na busca por mais recursos para os municípios junto ao governo estadual, principalmente para cidades da região oeste com poucas condições de investimentos. "Muitos municípios mal conseguem dar conta da folha de pagamento, e não oferecem à população serviços básicos de qualidade nas áreas de saúde, educação e infraestrutura", observa Gil Arantes.

O deputado também quer prioridade na aprovação do Projeto de Lei 120/2009, que cria o programa Mãe Adolescente na Escola. O objetivo dessa propositura é incentivar as adolescentes gestantes ou mães adolescentes a não interromperem os estudos e, com isso, ficarem excluídas do mercado de trabalho. Gil também quer viabilizar a implantação de mais escolas técnicas com ensino profissionalizante, como as Etecs e Fatecs, para que os jovens paulistas tenham mais oportunidades de trabalho com mão de obra qualificada.



garentes@al.sp.gov.br

alesp