Inauguração de termelétrica em Cubatão


11/03/2010 15:05

Compartilhar:

Presidente Lula em inauguração da Termelétrica (foto: Ademir Orfei/Jornal Diário do Litoral)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2010/PRANDITERMELETRICA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Maria Lúcia Prandi (PT) participou, nesta quarta-feira 10/3, da solenidade de inauguração da Usina Termelétrica Euzébio Rocha, em Cubatão

Instalada na área da refinaria Presidente Bernardes, a unidade foi construída para abastecer a Petrobras e canalizar o excesso de eletricidade para o Sistema Interligado Nacional.

Em seu discurso, o presidente Lula falou sobre os investimentos de seu governo e disse que o Brasil superou a crise mundial. "O Brasil aumentou os investimentos e aumentou a produção. Vencemos essa parada", enfatizou.

Além do presidente Lula, participaram da inauguração a ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Roussef, o ministro de Minas e Energia, Edison Lobão, e o presidente da Petrobras, Sérgio Gabrielli.



mlprandi@al.sp.gov.br

alesp