Moradias são entregues na Vila Dignidade


22/12/2011 11:36

Compartilhar:

Ed Thomas entrega a chave a Teresa Alves<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/12-2011/EDTHOMASviladignidadeP.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Ed Thomas (PSB) entregou a chave de uma das 24 moradias da Vila Dignidade à senhora Teresa Alves, uma das contempladas com as unidades construídas para pessoas de baixa renda, no Jardim Humberto Salvador. Ao lado do governador Geraldo Alckmin, do prefeito Milton Carlos de Mello "Tupã" e do secretário estadual da Habitação Silvio Torres, entre outras autoridades e demais idosos contemplados com as moradias, o deputado teve enaltecido seu trabalho junto à atual administração municipal e pelo governador, "como grande deputado e colaborador das ações do governo do Estado, em toda esta região".

Para Ed Thomas, "o sonho da casa própria agora é uma realidade para estas pessoas que passam a ter um lar com toda a dignidade". O conjunto de residências foi construído pela Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) e custou R$ 2.150.000,00.(da)



edthomas@al.sp.gov.br

alesp