Asfalto para conjunto da CDHU em Cabrália Paulista


01/12/2011 09:25

Compartilhar:

Silvio Torres (centro) e Pedro Tobias (1º à dir.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/12-2011/PEDROTOBIAx.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em recente audiência com o secretário de Estado da Habitação, Silvio Torres, o deputado Pedro Tobias (PSDB) viabilizou a liberação de R$ 300 mil para obras de galerias de águas pluviais e pavimentação asfáltica do conjunto habitacional Cabrália B, construído pela CDHU em Cabrália Paulista.

"Era uma reivindicação dos moradores do local e, graças à efetiva parceria do governo Geraldo Alckmin, essas obras serão realizadas", ressalta Tobias, atendendo solicitação do prefeito de Cabrália Paulista, Jacinto Zanoni Filho, e do presidente da Câmara, Edvaldo Casaca.

O prefeito e o presidente do Legislativo lembram que o conjunto habitacional Cabrália B era o único que ainda carecia de asfalto. "Agora, vamos realizar essas obras que irão beneficiar as 46 famílias que moram no local. É mais uma promessa cumprida e aproveitamos para agradecer ao deputado Pedro Tobias e ao governo Geraldo Alckmin por mais essa importante conquista social", afirmam Jacinto Filho e Edvaldo Casaca.

Durante a audiência com o secretário da Habitação, eles também protocolaram pedido de construção de mais casas em Cabrália Paulista por meio da CDHU, cuja equipe técnica está avaliando o terreno e o modelo das moradias. (mlf)



ptobias@al.sp.gov.br

alesp