Programa ressalta título conquistado pelo Paulista Futebol Clube


01/12/2011 11:16

Compartilhar:

Mario Luiz, Bigardi, João Rehder, Bocanella e Bonequini<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/12-2011/BIGARDIdirigentesdopaulista.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Pedro Bigardi (PCdoB) recebeu na Assembleia Legislativa o presidente do Paulista Futebol Clube, Djair Bocanella, e o gerente de futebol Marcos Bonequini. Com Bigardi, os dirigentes do time de Jundiaí participaram da gravação do programa "SP Esporte", apresentado pelo jornalista João Rehder, da TV Assembleia.

O parlamentar jundiaiense ressaltou o título conquistado pelo clube na Copa Paulista 2011, na final contra o Comercial de Ribeirão Preto, em um bate-papo com Bocanella e Bonequini. Convidado pela produção do programa, o jornalista esportivo Mário Luiz também enalteceu a participação do Paulista na competição.

Este foi o segundo título consecutivo conseguido pelo Paulista na competição. Em 2010, a equipe levou o troféu de campeão na final contra o Red Bull Brasil, de Campinas.

A façanha do "Galo da Japi" (referência ao mascote do clube e à Serra do Japi, patrimônio ambiental considerado um dos símbolos da cidade) também mereceu um requerimento de congratulações por parte do deputado Pedro Bigardi. A publicação foi feita dia 29 de novembro, no Diário da Assembleia.

O programa sobre o Paulista vai ao ar na TV Assembleia nesta quinta-feira, 1/12, às 21 horas, com reprise marcada para as 9 horas do dia 2. Na Capital, os canais são 13 (NET) e 66 (TVA). Em Jundiaí, basta sintonizar o canal 4 (NET).(da)



pabigardi@al.sp.gov.br

alesp