Prefeito eleito de Queiroz busca recursos


29/10/2008 18:03

Compartilhar:

Donisete Braga (esq.): Rodrigo é um grande parceiro<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/10-2008/Dep Donisete Braga e Pref Valter Rodrigo da Silva MAU_4214.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O prefeito eleito de Queiroz, vereador Rodrigo (PT), reuniu-se nesta quarta-feira, 29/10, com o 1º secretário da Assembléia, deputado Donisete Braga (PT), a quem solicitou a apresentação de emendas ao Orçamento do Estado para investimentos na área de infra-estrutura de seu município. Os deputados paulistas têm até a próxima terça-feira, 3/11, para apresentar emendas ao Orçamento, que prevê receita de R$ 116,1 bilhões para 2009, um aumento de 19,94% em relação ao Orçamento deste ano.

"O Rodrigo é um grande parceiro, apoiamos sua campanha e vamos intensificar a parceria em prol do desenvolvimento de Queiroz", afirmou o parlamentar. Fundador do PT na cidade e vereador mais votado em 2004, Rodrigo venceu dois outros concorrentes, do PSDB e do PDT, elegendo-se com 742 dos 2.179 votos válidos. Coligado ao PV, o PT ainda elegeu três vereadores: Paulinho, Donisete e Nequinha. Localizada na região da Alta Paulista, com quase 3 mil habitantes, Queiroz conta com 2.311 eleitores.

"A população de Queiroz quer mudanças, desenvolvimento, mais empregos e apoiou nosso projeto", explicou o novo prefeito. Disse que vai começar melhorando a saúde pública, planeja investir em infra-estrutura e moradia e quer atrair novos investimentos que gerem empregos, especialmente para as mulheres e os jovens. "Vamos também cuidar dos idosos com mais cultura, esporte e lazer e não descuidaremos da educação. Estou em busca de recursos para colocar nosso projeto de governo em prática", disse o novo prefeito.

Rodrigo vai também promover em 2009 um grande levantamento econômico e social no município. "Nossa cidade carece de um levantamento sério e de dados que nos permitam administrar de forma mais eficiente", resumiu.



dpbraga@al.sp.gov.br

alesp