Novas moradias para Presidente Prudente


03/02/2011 18:24

Compartilhar:

Bragato, Torres, Natanael e Mello: mais moradias para Presidente Prudente<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/02-2011/BRAGATONOVASMORADIAS.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Mauro Bragato (PSDB) acompanhou nesta terça-feira (1º/2) o prefeito de Presidente Prudente, Milton Mello, em audiência com o secretário da Habitação, Sílvio Torres, para reivindicar novas moradias populares para o município.

Segundo o deputado, o secretário prontamente atendeu aos pedidos para construção de casas populares e apartamentos da CDHU no município. Serão 2 mil casas e nove blocos com um total de 220 apartamentos, totalizando 2.220 novas moradias, cujos convênios para o início das obras serão assinados em breve entre a prefeitura e a CDHU.

Os apartamentos serão construídos em uma área de 60 mil m² localizada ao lado do Jardim Humberto Salvador. "Quanto às casas, combinamos com o secretário Silvio Torres, junto com o deputado Bragato, que iremos definir algumas áreas onde serão construídas", afirmou o prefeito. Esteve presente na audiência o vereador de Presidente Prudente, Natanael da Santa Cruz.

Bragato acompanhou ainda em audiências com o secretário Sílvio Torres os prefeitos de Taciba, Marcelo Souza Silva; de Alfredo Marcondes, Celso Pirani Passos; e o vereador de Ibirarema, Thiago Briganó, que fizeram reivindicações de novas casas populares para os seus municípios.



mbragato@al.sp.gov.br

alesp