Entrega de unidade de saúde em Biritiba-Mirim


27/05/2011 08:54

Compartilhar:

Nishimoto (3º à dir.), na cerimônia de inauguração<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2011/NISHIMOTOunidadeBIRITIBA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Hélio Nishimoto (PSDB) participou, na terça-feira, 24/5, em Biritiba Mirim, da inauguração do pronto atendimento municipal Irio Taino, que terá capacidade para realizar até 11 mil atendimentos por mês. O local foi inaugurado pelo governador Geraldo Alckmin e pelo secretário estadual de Saúde Giovanni Guido Cerri. Também foram inauguradas as obras de recuperação e melhorias da SP-088 (professor Alfredo Rolim de Moura).

Essa unidade terá salas para pequenas cirurgias, raio-x fixo e móvel, seis leitos de internação, atendimento de emergência e toda parte de exames. O prédio tem 800 metros quadrados e atenderá especialidades como ortopedia, ginecologia, pediatria e clínica geral.

Recentemente, Nishimoto destinou emendas parlamentares para o município. "Com minha atuação parlamentar, tenho buscado auxiliar áreas importantes de municípios como Biritiba-Mirim. Participar das melhorias na saúde da cidade é motivo de grande alegria", destaca o deputado.

Com a presença do superintendente do Departamento de Estradas de Rodagem, Clodoaldo Pelissioni, o governador entregou as obras da SP-088, que foi recuperada de Mogi das Cruzes até Salesópolis, totalizando 87,35 quilômetros. Na ocasião, também foram lançadas as obras do centro de referência da mulher. (jr)

www.helionishimoto.com.br

alesp