Asilo de Terra Roxa assina convênio para equipamentos


21/12/2011 16:39

Compartilhar:

Paulinho Guiselini e Roberto Engler<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/12-2011/ENGLERASILO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Representantes do Recanto Santo Antonio, asilo de Terra Roxa, estiveram em São Paulo para formalização de convênio no valor de R$ 30 mil em recursos estaduais intermediados por Roberto Engler (PSDB) e pelo vereador Paulinho Guiselini.

No início de 2010, o vereador Paulinho Guiselini levou Engler para conhecer o Recanto Santo Antonio. Desde então, o deputado não esqueceu o que viu. "Lembro-me das acomodações do asilo, vi o quanto carente é a entidade e espero que esses equipamentos e móveis sirvam para dar mais comodidade e conforto aos idosos abrigados", disse Engler.

Outra conquista em andamento capitaneada pelo deputado Roberto Engler trata da construção de uma nova escola estadual em Terra Roxa, obra confirmada em meados de 2010, depois de solicitação do vereador Paulinho e do prefeito Marcelino Abbes.

A nova unidade vai resolver os problemas de compartilhamento do prédio Escola Estadual Maria Elyde Mônaco dos Santos e será construída em terreno cedido pelo município, por meio de Programa de Ação Cooperativa (PAC), parceria em que o governo do Estado financia e a prefeitura administra a obra. A Secretaria Estadual de Educação está avaliando os documentos enviados pela prefeitura para a formalização de convênio. (da)



rengler@al.sp.gov.br

alesp