Semana da Mulher


05/03/2008 18:55

Compartilhar:

Ana Perugini durante a abertura da Semana da Mulher em Salto<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/ANA PERUGINI MULHER.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A deputada Ana Perugini (PT) abriu nesta terça-feira, 4/3, a Semana da Mulher, promovida pela Estância Turística de Salto, por meio da Secretaria de Ação Social e Cidadania. Convidada especial para palestrar sobre A mulher na política e na sociedade, a deputada falou sobre sua atuação nos movimentos populares e sua trajetória como militante política que a motivaram a concorrer a cargos eletivos. Ana foi recebida pelo prefeito do município, José Geraldo Garcia, pela secretária de Ação Social e Cidadania, Jussara Maldanis Vilaça, e pela coordenadora da Mulher, Sandra Margoni.

Neste mês de março, dedicado especialmente às questões femininas por ocasião das comemorações do dia 8, Dia Internacional da Mulher, a deputada Ana Perugini mantém programação intensa para tratar do assunto. A agenda começou logo no domingo, 2/3, quando abriu a Semana Internacional da Mulher, promovida pelo Fundo Social de Solidariedade de Hortolândia, e participou de um encontro com cerca de 50 mulheres no Jardim Santa Clara, também em Hortolândia. A deputada esteve também no programa do jornalista Helton Pimenta, no programa Notícias em Debate da TVB, emissora afiliada ao SBT na região de Campinas.

Nesta quinta-feira, 6/3, a deputada participa, ao vivo, do programa Mulher.com, apresentado por Rita Maria na TV Século XXI. No dia seguinte, Ana participará de eventos especiais do Dia da Mulher no Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Saúde (Sinsaudesp), em São Paulo; no Núcleo Vinde a Mim, em Hortolândia; de Sessão Solene na Câmara de Osasco; e do Fórum de Discussões sobre Políticas Públicas para Mulheres no Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores, em Hortolândia.



aperugini@al.sp.gov.br

alesp