Igreja Avivamento Bíblico elogia atuação de deputado


11/07/2007 17:47

Compartilhar:

José Leandro, Manente, José Carlos e André Nascimento<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/ALEX MANENTE BIBLICO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O superintendente da região centro (MG, RJ, PR e SP) da Igreja Avivamento Bíblico, pastor José Carlos dos Santos, elogiou em 10/7 o trabalho que vem sendo realizado pelo deputado Alex Manente (PPS) na região do ABC. O pastor visitou o parlamentar acompanhado do coordenador do setor E de Arapuá (São Bernardo), José Leandro Neto, e do assessor da presidência do campo eclesiástico de Arapuá, André Nascimento de Oliveira.

Segundo o pastor da Igreja Avivamento Bíblico, Manente realiza um mandato dife­renciado, com presença constante nos bairros de São Bernardo, discutindo com os moradores as suas reivindicações para a melhoria da qualidade de vida. "Aproveitamos esta oportunidade para convidar o deputado Alex Manente a visitar as nossas igrejas e os retiros de jovens, para que possa participar do dia-a-dia da nossa comunidade evangélica", disse o pastor José Carlos.

O deputado Alex Manente agradeceu a visita dos representantes da Igreja Avivamento Bíblico e se colocou à disposição para apoiar o trabalho social dos evangélicos em favor das comunidades carentes.

alexmanente@al.sp.gov.br

alesp