Emidio recebe vereadores de Osasco


26/06/2003 17:21

Compartilhar:

Deputado Emidio de Souza recebe os vereadores Aguimarães Caldas e Aluisio Pinheiro, de Osasco<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/hist/emidio1b.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Da assessoria do deputado Emídio de Souza



O 1º secretário da Assembléia Legislativa, deputado Emidio de Souza (PT), recebeu em seu gabinete, nesta quinta-feira, 26/6, os vereadores de Osasco Aguimarães Caldas e Aluisio Pinheiro, do PT. Os dois vieram acompanhar a tramitação e os debates sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), que está prestes a ser votada, e também fazer uma visita protocolar ao primeiro-secretário.

"Não é todo o dia que temos alguém de Osasco na Primeira Secretaria, um dos principais cargos da Assembléia Legislativa", afirmou o vereador Aguimarães Caldas. Já Aluisio Pinheiro lembrou que foi companheiro de bancada do deputado Emidio de Souza, quando o atual deputado foi vereador por três mandatos em Osasco. "Para a cidade é muito importante ter representação política na Assembléia Legislativa", observou Aluisio.

emidio@al.sp.gov.br

alesp