Deputado pleiteia R$ 500 mil para a Santa Casa de Santos


07/11/2007 10:55

Compartilhar:

Hasteamento do Pavilhão Nacional, durante as comemorações de 464 anos de fundação da Santa Casa<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/LUCIANO BATISTA SANTA CASA A.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Da assessoria do deputado Luciano Batista

O deputado Luciano Batista (PSB) apresentou emenda ao orçamento do Estado destinando R$ 500 mil para reforma, ampliação e aparelhagem para serviços de atendimento ao Sistema Único de Saúde na Santa Casa de Santos.

Durante a solenidade de 464 anos de fundação da Santa Casa, o parlamentar conversou com o provedor Manoel Lourenço das Neves sobre a proposta. "Hoje, no aniversário da Irmandade, nós estamos recebendo muitos presentes", disse o provedor, lembrando também que o hospital receberá ajuda do Ministério da Saúde.

As comemorações começaram com o hasteamento da Bandeira Nacional na fachada do prédio. Em seguida, foi realizada solenidade pela passagem do aniversário. "A Santa Casa alcançou essa longevidade porque, ao longo de séculos, foi uma casa que sempre esteve presente para acolher a população de toda a região", destacou Luciano Batista, parabenizando a Irmandade pelo carinho e dedicação no atendimento.

lbatista@al.sp.gov.br

alesp