Vereadores de Conhas visitam a Assembleia


22/05/2009 17:24

Compartilhar:

Divaldo de Toledo, Nilton Albertti, João Mellão Neto e Emerson Féxina <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2009/JOAOMELLAOCONCHAS.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado João Mellão Neto (DEM) recebeu, no dia 19/5, em seu gabinete na Assembleia Legislativa, os vereadores da cidade de Conchas, Emerson José Féxina, Divaldo Benedito de Toledo e Nilton Carlos Albertti. O ex-prefeito de Conchas, José Oscar Pavão, também participou da reunião.

No encontro, os vereadores apresentaram ao deputado as reivindicações daquele município, entre elas, pavimentação de estradas vicinais, viabilização de recursos para a compra de um ônibus para transporte escolar e aquisição de implementos agrícolas.

Para o deputado, a reunião com os vereadores foi muito importante. "O vereador está próximo da população e conhece a realidade do município que representa, por isso esse diálogo é essencial", sublinhou João Mellão, que se empenhará junto ao governo do Estado para atender as reivindicações do município.



jmellao@al.sp.gov.br

alesp