Entidades santistas recebem verbas de emendas parlamentares

Dirigentes das instituições assinaram convênio no escritório político do deputado Bruno Covas, autor das emendas
14/01/2008 10:10

Compartilhar:

Dirigentes das entidades assinam o convênio para liberação de verbas no escritório do deputado Bruno Covas, em Santos<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/BRUNO COVAS ESCRITORIO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Da assessoria do deputado Bruno Covas



A véspera de Natal foi também um dia de trabalho para o deputado Bruno Covas (PSDB), que cumpriu agenda na Baixada Santista, região que tem contado com a atenção e o esforço do parlamentar. Ele recebeu representantes de instituições beneméritas, que foram contempladas com verbas de emendas parlamentares por ele defendidas.

Para a Associação Espírita Seara de Jesus foi destinada a quantia de R$ 20 mil e R$ 8 mil para a Associação Lar Cristão São Francisco de Assis, que aplicarão os recursos na aquisição de equipamentos. Representadas por seus respectivos presidentes, Wilson Silveira Araújo e João Carlos de Souza Campos, as entidades contaram também com o empenho do vereador santista Marcelo Del Bosco, presente à assinatura do convênio, no último dia 24 de dezembro.

Há 15 anos exercendo a presidência da Seara de Jesus, Wilson Silveira Araújo explicou que a Associação é a mantenedora da Escola de Educação Especial Mei Mei, que conta com 75 alunos. São crianças especiais, com idade a partir de quatro anos, atendidas por 26 técnicos, em atividades pedagógicas e ocupacionais. Para tanto, a Seara de Jesus tem, na sede própria da avenida Washington Luiz, minifábrica de chinelos, sala de informática e oficina de marcenaria, onde os alunos recebem orientação para produzir objetos.



bcovas@al.sp.gov.br

alesp