Deputado visita cidades do Vale do Paraíba


05/06/2009 13:32

Compartilhar:

Caramez e os prefeitos de Aparecida e Potim<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2009/CARAMEZPARAIBA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Segunda-feira, 1/6, o deputado João Caramez (PSDB) visitou quatro cidades do Vale do Paraíba. Recepcionado pelos prefeitos Rozana Lacerda, de Silveiras, Ana Karin Dias, de Cruzeiro, Fabiano Vieira, de Cachoeira Paulista, e Beto Barbosa (em exercício), de Aparecida, o parlamentar reiterou seu compromisso com os municípios e reafirmou sua intenção de continuar trabalhando pelo desenvolvimento da região. Vereadores e secretários municipais também participaram das reuniões, que aconteceram nas prefeituras.

Caramez conversou com os prefeitos sobre as carências de seus municípios. "Como deputado, procuro me associar à luta de vocês, pois também fui prefeito", salientou. "Por isso, coloco-me à disposição para ser um intermediador entre prefeituras e Estado."

"Ficamos muito felizes por receber a visita de um parlamentar que assumiu bandeiras importantes em benefício da população", disse a prefeita Ana Karin.

No encontro em Aparecida, além de Beto Barbosa, também estavam presentes os prefeitos de Potim, Benito Thomaz, e de Roseiras, Marcos Galvão. A diretora da Bacia do Paraíba e Litoral Norte do Departamento de Águas e Energia Elétrica (DAEE) de Taubaté, Marli Aparecida Leite, também acompanhou o deputado nas visitas.

Caramez tem se empenhado pelo desenvolvimento das cidades do Vale do Paraíba.



jcaramez@al.sp.gov.br

alesp