Novos cursos da Fundação Paula Souza


04/08/2009 17:06

Compartilhar:

A prefeita Virgínia, Alckmin e Bragato assinam o convênio<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/08-2009/BRAGATOCURSOS.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Mauro Bragato (PSDB) e o secretário de Desenvolvimento, Geraldo Alckmin, assinaram convênios para o funcionamento de classes descentralizadas da Fundação Paula Souza nos municípios de Maracaí, Tarumã, Bastos, Junqueirópolis e Martinópolis.

Em Maracaí, a prefeita Elizabete Feder assinou o convênio para a implantação do curso técnico em administração, e em Tarumã, o prefeito Jairo da Costa e Silva assinou o convênio para o curso de mecânica industrial.

A prefeita de Bastos, Virgínia Fernandes assinou o convênio para o curso profissionalizante de segurança do trabalho, o prefeito de Junqueirópolis, Osmar Pinatto para os cursos de informática e administração e o prefeito de Martinópolis, Waldemir Caetano de Souza oficializou o convênio para o curso de administração.

Todos os cursos disponibilizam 40 vagas, e têm a duração de 18 meses. As aulas começam neste mês es serão ministrados pelas Escolas Técnicas (ETECs) da região. Em Osvaldo Cruz o prefeito Walter Martins e Alckmin assinaram o convênio de R$ 1,5 milhão para a reforma e ampliação da ETEC do município.



mbragato@al.sp.gov.br

alesp