Visita a prédio do futuro AME de Mauá


29/03/2010 18:45

Compartilhar:

Donisete Braga vistoria reforma realizada pela prefeitura de Mauá<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2010/DONISETEBRAGAAME.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Donisete Braga (PT) visitou nesta semana o prédio que vem sendo reformado pela prefeitura de Mauá, no centro da cidade, para abrigar uma unidade do Ambulatório Médico de Especialidades (AME). A unidade será implantada pelo governo do Estado. Segundo ele, as obras estão em fase bem adiantadas. Ele acredita que no segundo semestre a população de Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra já poderá utilizar os novos serviços de saúde regional.

O deputado lembrou que o AME foi conquistado por meio de mobilização da população do ABC, que organizaou abaixo-assinado com mais de 130 mil adesões. A unidade terá capacidade para atender 500 pessoas por dia e deverá desafogar o hospital Nardini. Estão previstas 11.247 consultas por mês e 28.117 exames, além de cirurgias de pequeno porte.



dbraga@al.sp.gov.br

alesp