Balanço da campanha e metas para novo mandato


04/11/2010 17:12

Compartilhar:

Vinícius Camarinha com o jornalista José Henrique<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/11-2010/VINICIUSCAMARINHAMETAS.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em entrevista ao jornalista José Henrique, apresentador do "Jornal da Cidade", da TV Marília, o 4º vice-presidente da Assembleia Legislativa, deputado Vinícius Camarinha (PSB) aproveitou para mais uma vez agradecer os 97.028 votos obtidos no dia 3/10. Reeleito para seu terceiro mandato e com a maior votação do PSB, Vinícius destacou a votação expressiva registrada em Marília, superior a 43 mil votos, além de assuntos como a dobradinha com o pai, o deputado federal Abelardo Camarinha, as próximas demandas, como a reforma dos hospitais, e a expectativa quanto ao governo de Geraldo Alckmin.

Para o deputado, suas conquistas importantes foram a Fatec Estudante Rafael Almeida Camarinha, em Marília, a moderna Clínica de Tratamento de Câncer e a duplicação da rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), entre Marília e Bauru. A meta agora é conquistar uma ampla reforma dos hospitais de referência regional, como o Hospital das Clínicas de Marília, que recebe diariamente pacientes de mais de 60 municípios da região. "O prédio do HC é velho, já passou por inúmeras pequenas reformas, mas precisamos realizar uma reforma completa para melhorar as acomodações e as condições de trabalho dos funcionários", explicou o deputado.

Vinícius encerrou sua participação no programa desejando boa sorte ao governador eleito Geraldo Alckmin. "O governador tem experiência e poderá contar com o apoio da bancada do PSB. Nossa expectativa é das melhores", concluiu.



vcamarinha@al.sp.gov.br

alesp